Na terça, serviço estará na Piratininga

O Programa Itinerante vai atender a dois bairros nesta segunda-feira (1°).

Durante a manhã, os serviços serão oferecidos no Bairro São Conrado e, durante à tarde, no Recanto dos Rouxinóis. Na terça-feira (2), o atendimento será na Vila Piratininga, no período matutino e no Bairro Itamaracá, no vespertino. 

De acordo com a Prefeitura de , para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), o interessado deve apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da carteira de trabalho deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Serviço
 
Funsat Itinerante vai atender os bairros São Conrado e Rouxinóis nesta segundaO atendimento será feito no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) São Conrado na Rua Livino de Godoya, 777. no Bairro São Conrado das 8 horas às 11h30. À tarde no Cras Lili Fernandes, na Rua Aracy Pereira de Mattos, 17 no Bairro Recanto dos Rouxinóis, das 13h30 às 17 horas.

Na terça-feira (2), o atendimento será na Rua Manoel da Costa Lima, 1.200, Vila Piratininga das 8 horas às 11h30. E no período da tarde, o atendimento será das 13h30 às 17 horas, no CPACA Itamaracá, Rua Deocleciano D.Bagagem s/n esquina com a rua Georgina Pereira Barbosa.