Atendimento será no Bairro Jardim das Mansões e no Indubrasil

Nesta sexta-feira (11) a (Fundação Social do Trabalho) Itinerante estará fazendo atendimento no Bairro Jardim das Mansões no período da manhã e no período da tarde estará no Indubrasil.

No Bairro Jardim das Mansões , o atendimento será na Comunidade Negra São João Batista, na rua Barão de Limeira,1750 das 8 horas às 11h30min. A partir das 13h30 o atendimento será feito no Cras Indubrasil, na rua Galo Campina,134 Bairro Indubrasil. O atendimento encerra-se às 17 horas.

O objetivo do programa da Funsat nos bairros é facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego oferecidos em diversas regiões da capital. Os interessados poderão realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat é preciso apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da carteira de trabalho é necessário apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência (água, luz ou telefone), CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4.