Estãoem  destaque estão 21 vagas de garçom, 30 de auxiliar de limpeza, 24 oportunidades para serventes 

Nesta segunda-feira (19) a procura de uma oportunidade de emprego pode ser suprida por meio vagas que são intermediadas pela (Fundação Social do Trabalho), urgência de contratação de profissionais como garçons, auxiliar de limpeza e serventes. Hoje, a Funsat tem 472 oportunidades de emprego para diversos segmentos, com destaque a serviços que não exigem. A seleção é para contratação imediata onde se abrange também, oportunidade para PCDs (Pessoas com deficiência).

Ao todo em destaque estão 21 vagas de garçom, 30 de auxiliar de limpeza, 24 oportunidades para serventes e 10 para técnicos de enfermagem.

A coordenadora municipal de Intermediação de Empregos, Elen Souza, ressalta que no caso das domésticas (auxiliar de limpeza) está havendo baixa procura ou dificuldades para o preenchimento das vagas. “Estamos com dificuldade para encontrar empregada doméstica e diarista, pois o trabalhador que tratar diretamente com o empregador deste setor, como antigamente, e esta recusando para ir para as empresas, que fazem o recrutamento, que é o nosso objetivo, como encaminhamos. Na quinta-feira haviam 35 vagas e preenchemos somente cinco”, explica.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego: maisemprego. mte.gov.br , ou comparecer na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. A Agência de empregos também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, a habilitação do Seguro desemprego, orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.