destaca vagas para farmacêutico, costureira de máquinas industriais e operador de telemarketing

Oportunidade para quem não tem experiência: Empresa de Call Center seleciona e contrata profissionais para o preenchimento de 150 vagas destinadas para operador de telemarketing receptivo. Para concorrer à vaga o (a) interessado (a) deve ter 18 anos, ensino médio completo, informática básica, boa digitação e disponibilidade de horários para trabalhar tarde e noite. A empresa oferece além do salário, vale transporte, ticket alimentação, assistência médica, seguro de vida entre outros.

Estão abertas vagas que exigem experiência nas seguintes ocupações: farmacêutico (ensino superior em farmácia com registro no CRF), com disponibilidade para trabalhar finais de semanas e feriados; supervisor de manutenção eletromecânica industrial, comercial e predial (ensino médio completo) para trabalhar em hotel, supervisionar serviços de manutenção predial, com curso de NR10, para trabalhar em escala de 12X36; técnico de manutenção em equipamentos de informática (ensino superior incompleto), cursando 3º período em TI; Costureira de máquinas industriais (ensino fundamental incompleto) para confecção de roupas femininas em geral, com prática e conhecimento em máquinas industriais. Preferencialmente que resida na região do bairro Maria Aparecida Pedrossian; auxiliar de corte na confecção de roupas (ensino fundamental incompleto), com experiência em corte de roupas; passadeira de peças confeccionadas (ensino fundamental incompleto), para passar peça confeccionada, preferencialmente que resida na saída para Três Lagoas;

Também há vagas para encanador (ensino fundamental incompleto), para trabalhar em escala de 12 X36 (plantão), com prática na função; motofretista (ensino fundamental completo), para serviços de entrega de peças, com CNH A/B; motorista de caminhão (ensino fundamental completo), para trabalhar em deposito de construção, para entregas na cidade, necessário ter CNH “D”; pintor de automóveis (ensino fundamental completo), para serviços de pintura automotiva, necessário ter experiência e conhecimento no serviço; auxiliar de linha de produção para trabalhar em fabrica de pisos e lajotas (ensino fundamental incompleto), empresa oferece treinamento – que resida na saída para Cuiabá; eletricista de instalações de veículos automotores (ensino fundamental incompleto), para realizar serviços de auto elétrica em carros em geral, com prática na função;

A agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.