Capacitação para empresários aumentarem drasticamente suas receitas

Eduardo Karmouche faz um seminário com 14 tópicos sobre estratégia,  lucratividade e inovação 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eduardo Karmouche faz um seminário com 14 tópicos sobre estratégia,  lucratividade e inovação 

“Nessa nova crise Brasileira. Você quer estar no grupo que poderá chorar ou no grupo que vai vender os lenços”, provoca o mentor de empresas. Eduardo Karmouche, que irá ministrar um seminário sobre Rentabilidade e Estratégia Empresarial no dia 09 de abril. 

A capacitação para gestores terá como temas o planejamento e estratégia de empresas, fluxo de caixa, criação de fontes de receita e exploração de ativos ocultos (o potencial desperdiçado de crescimento nas organizações. O treinamento será feito por meio de 14 tópicos, durante duas horas: 

1. Como fazer a conexão do dinheiro.
2.Como se transformar num multiplicador em vez de um diminuidor.
3.Alavancando suas relações estratégicas, seus canais de Distribuição.
4.Promovendo o pensamento criativo, não-linear através de um Marketing Estratégico de   alto impacto. 
5.Usando permutas como um centro de lucro.
6.Como incorporar o pensamento divergente em qualquer estratégia linear, modelo de   negócios que você presentemente está usando. 
7.Histórias e estudos de casos com exemplos ilustrativos  e reais projetados para serem adaptados. 
8.Exemplos de modelos / exercícios para transformar o seu negócio de uma simples“mercadoria”/proprietário marginal para um líder predominante no seu segmento. 
9.Como penetrar em novos mercados e criar novas fontes de receitas. 
10.Como você pode prever aonde o seu mercado está indo e como você poderá ganhar e   lucrar com as mudanças. 
11.Indicadores chaves de desempenho que poucos empresários observam. 
12.Como você pode identificar todos os ativos ocultos do seu negócio  
13.Criando mais valores para os seus clientes. 
14.Como planejar um maior sucesso e certeza em ação e gesto em cada decisão que você tomar. 

“Pare de perder para a sua concorrência. Pare de se preocupar em não vender suficientemente os seus produtos e/ou os seus serviços. Pare de aceitar um volume errático de negócios. Pare de ser tático e começe à ser ultra-estratégico. Pare de ficar estagnado, com os seus custos diluindo e corroendo os seus lucros.Pare de fazer o que já não está mais funcionando. Pare de ser marginalizado pelo seu mercado. Pare de aceitar resultados medíocres de marketing. Pare de tentar fazer tudo sozinho”, convida Karmouche.

O número de vagas é limitado. Nas condições promocionais de acesso é previsto o direito a trazer um convidado para o evento, sendo que os dados do mesmo, deverão ser encaminhados previamente para o e-mail: [email protected] Além disso será fornecido o material didático do treinamento, de autoria do palestrante. Para saber mais acesse o portal www.ultraeduc.com.br na opção cursos, pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (67) 3316-4393 /9271-1620.

Sobre o professor 

  • Eduardo Karmouche, empresário. presidente e CEO da SGN-Soluções Globais de Negócios, sediada em Campo Grande-MS. Experiência por mais de 15 anos morando em Montreal-Canadá, poliglota e fluente em 5 idiomas; 
  • Tem mais de 1.000 clientes atendidos em 150 segmentos diferentes de atividades em mais de 20 países, em quatro continentes distintos. De fabricantes, distribuidores, varejistas até prestadores de serviços;
  • É articulista dos jornais Midiamax e O Estado. Consultor de empresas e palestrante especializado em marketing;

Conteúdos relacionados