Equipe de fiscalização da Prefeitura de encontrou irregularidades nas obras realizadas no antigo prédio do Supermercado Comper, localizado entre as ruas Joaquim Murtinho e Franklin Roosevelt. A visita realizada ao local nesta quarta-feira (27) aconteceu um dia após matéria publicada no Jornal Midiamax, que apontou transtornos provocados pela reforma do edifício.

A equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) esteve no local e confirmou algumas irregularidades, como a presença de entulhos e concretos que impediam passagem de pedestres e o acesso ao ponto de ônibus, na Rua Joaquim Murtinho, na frente do prédio, problema apontado pela reportagem.

Em nota, a Agetran informou que o supervisor de MURB (Manutenções de Serviços Urbanos) esteve ainda ontem no local e efetuou as orientações necessárias ao encarregado da obra que estava presente no prédio no momento da fiscalização.

Durante a visita, a equipe definiu a relocação do ponto de ônibus devido à demolição no prédio. A Agetran também constatou que não havia demarcação de vagas na via com cones e fez as orientações necessárias.

Nesta quarta-feira, a equipe do Jornal Midiamax retornou ao local e foi informada de que as adequações já estão em ‘acontecendo' e que a empresa pertence a um grupo de Maringá, no interior do Paraná. A reportagem tentou falar com os responsáveis pela obra, mas não conseguiu contato.

Conforme apurado pela reportagem, as obras seriam para futuras instalações de loja de variedades e presentes.