Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido que furtou um veículo na noite de segunda-feira (15) em Campo Grande. O veículo foi encontrado horas depois no bairro Guanandi com dois homens mantendo relação sexual.

As imagens marcam 20h55 quando um homem chega, para ao lado do veículo e tenta abrir a porta do passageiro dianteira, logo em seguida consegue entrar. 

Ele fica por cerca de dois minutos dentro do veículo até conseguir ligar e sair dirigindo.

Por volta das 4h30 de terça-feira (16), policiais do 10º Batalhão da PM faziam patrulhamento no , quando encontraram o veículo estacionado de forma irregular na via. Ao se aproximarem perceberam que o veículo, com registro de , estava balançando a suspensão de um lado para o outro e logo constataram que havia dois homens mantendo relação sexual. 

A dupla foi orientada a desembarcar e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao serem checados foi constatado que ambos possuíam passagens pela polícia por diversos crimes.

Questionados sobre o veículo, um deles contou que o outro foi quem cometeu o furto, danificando o miolo da ignição e utilizando uma ferramenta tipo micha.

Durante a prisão, os dois começaram a se agredir e a polícia precisou utilizar spray de pimenta para contê-los. Ambos foram levados para a delegacia.

O carro foi levado para a (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).