Força da enxurrada que tomou conta do Bonança destruiu muro e arrastou por cerca de 600 metros a piscina de uma casa do bairro. O episódio aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), durante temporal que atinge desde as primeiras horas da manhã.

Imagens feitas no local mostram a área externa da residência, que fica na região da Avenida Lúdio Martins Coelho. Depois de um córrego da região transbordar, todo o muro dos fundos foi levado pela força da água e apenas sinais da estrutura permaneceram.

Com o quintal invadido, a piscina da família, de fibra, também foi levada da residência até parar a cerca de 600 metros do local. Por sorte, não há relato de pessoas feridas na ocorrência.

Na mesma região, ruas sumiram completamente embaixo da água. Na Lúdio Martins Coelho, até uma praça ficou totalmente encoberta. Em vídeos feitos na Avenida é possível notar que um motoentregador de aplicativo se arrisca na enchente e por pouco não cai do veículo. 

Por conta da situação, moradores ficaram assustados e muitos motoristas repensaram o trajeto.

De acordo com o (Centro de Monitoramento do e do Tempo), até às 10h30 Campo Grande registou chuva de 92,6 milímetros e a tendência é de que o índice seja muito maior até o fim do dia.