VÍDEO: Dona de HB20 com perda total apela para achar motorista que bateu e fugiu em Campo Grande

Uma empresária de 34 anos está vivendo dias de agonia após ser atingida pelo dono de uma caminhonete, no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Mato Grosso, em Campo Grande. Além de ficar desacordada com a colisão, conta que presenciou parte da discussão e fuga do suspeito. Na ocasião, ela diz ter sido “amassada”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Veículo teve perda total, de acordo com empresária. Foto: Arquivo Pessoal

Uma empresária de 34 anos está vivendo dias de agonia após ser atingida pelo dono de uma caminhonete, no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Mato Grosso, em Campo Grande. Além de ficar desacordada com a colisão, conta que presenciou parte da discussão e fuga do suspeito. Na ocasião, ela diz ter sido “amassada”, já que, com o impacto, o carro dela colidiu em outra caminhonete e ficou destruído.

Parada no cruzamento, aguardando o sinal vermelho “abrir”, a empresária ressalta que estava atrás de uma S10, quando ouviu o estrondo, por volta das 23h25, do dia 1° de abril deste ano. “Estava indo pra casa, parada no semáforo, quando senti a pancada. Até então não sabia de onde veio e fiquei um tempo desacordada. Depois é que vi o motorista da S10, que estava na minha frente, falando: ‘Olha o que você fez cara’. Até então estava tentando entender o que estava acontecendo e depois vi que ele fugiu sem prestar nenhum socorro”, relembrou.

Instantes antes da fuga, ainda de acordo com a empresária, o suspeito teria dito: ‘Perae que vou parar estacionar mais aqui na frente’. E foi aí que ninguém pegou a placa dele e ele fugiu. A S10 na minha frente tem seguro, só que eu não tinha. Agora estamos buscando imagens de câmeras no entorno e não deu pra ver muita coisa. Na verdade, só aparece uma caminhonete com a placa meio caída, farol desfocado, então, pode ser essa”, comentou.

Instantes depois, sentindo dores com o impacto, a empresária fala que acionou os pais. “Não machuquei nada tão grave, porém, bati o joelho, o quadril, está bem roxo, está dolorido onde fica o cinto. O pescoço ainda dói, mas, fui na mesma noite para o hospital e estou me recuperando. Tive inúmeros gastos com isso, com remédio, fora o transtorno de não trabalhar e ficar tentando localizar o culpado disso tudo”, disse.

Foto: Câmeras de Segurança/Divulgação

Conforme a empresária, o prejuízo com o veículo fica em torno de R$ 60 mil. “Deu PT no meu carro e eu preciso que esta pessoa se identifique. A gente pode entrar em acordo sem processo. Peço que quem esteja vendo uma caminhonete preta – S10 ou Hillux – aparentemente, com placa solta e farol esquerdo apagado/desfocado, andando por aí, ou então algum vizinho, que esteja vendo guardada na garagem ou alguma oficina, me avise. A placa da caminhonete é Mercosul”, finalizou.

O boletim de ocorrência como afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída. A pena é de detenção de seis meses a um ano, além de multa.

Veja o vídeo do acidente de trânsito:

Quem souber de informações pode informar no telefone: (67) 99207 – 4330.

Leia também:

VÍDEO: Embriagado, motorista de Hilux faz conversão e mata motociclista no Vilas Boas

Conteúdos relacionados

lama