A dessa segunda-feira (16) chegou a de maneira isolada, atingindo apenas alguns bairros até às 13h. Mas foi suficiente para alagar ruas e “gerar dor de cabeça” a moradores dos bairros Los Angeles e Parque do Lageado.

Na rua Dom Fernandes Sardinha, no bairro Los Angeles, moradores relatam que em poucos minutos de chuva a rua alagou. “Está impossível andar nessa rua, parece um rio e toda vez que chove fica assim”, diz morador.

Ainda de acordo com o do Jornal Midiamax, a situação é constante no bairro e após uma chuva como a de hoje vão pelo menos três dias de sol para a água secar. “Agora para sair de casa só com muita dificuldade e com os pé na água e no barro”, conta.

Enxurrada em rua é rotina para moradores

No Parque do Lageado, o Jornal Midiamax mostrou em dezembro de 2022 que moradores da rua Anselmo Selingardi sofrem para sair ou chegar em casa nos dias de chuva. A água que desce tem formado uma erosão na rua, que gera enxurrada em dias de chuva.

Nesta segunda-feira, não foi diferente. Moradores ironizam a situação e chamam a enxurrada de rio Anselmo. “A população desta rua está cansada”.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok