Grupos prioritários poderão receber a vacina da em campanha que será realizada na segunda-feira (8), na (Universidade Federal da Grande Dourados). O atendimento será das 9h às 21h. 

A vacina está liberada para crianças de seis meses a menores de seis anos; trabalhadores da saúde; gestantes; puérperas; professores dos ensinos básico e superior; povos indígenas; idosos com 60 anos ou mais de idade; profissionais das forças de segurança e salvamento; profissionais das forças armadas.

Também estão inclusas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independentemente da idade; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores do transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso e trabalhadores portuários.

Interessados devem levar CPF e um documento que comprove a condição como parte do grupo prioritário. A iniciativa é aberta a toda comunidade.

 Já no dia 15, também das 9h às 21h, na USU (Unidade de Suporte à Urgência), as doses serão liberadas a todas as pessoas, independentemente de pertencerem aos grupos prioritários ou não, conforme calendário do Ministério da Saúde. A quantidade de doses disponíveis não foi informada.