O Aeroporto Internacional de Campo Grande retomou pousos e decolagens nesta quinta-feira (14), com 22 voos programados para destinos nacionais. Por causa da neblina na noite desta quarta (13), pelo menos duas aeronaves desistiram de pousar na Capital depois de voar em círculos.

Apesar de nublado, o tempo nublado não impede decolagem e pousos previstos, sendo 12 chegadas e 10 partidas, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

A orientação é chegar com 1h de antecedência para viagens nacionais e 1h30 internacionais para área de embarque.

O monitoramento em tempo real mostra a previsão dos voos, clique aqui para conferir.

Aeronaves voaram em círculos

Duas aeronaves sobrevoaram Campo Grande e retornaram aos seus respectivos aeroportos de origem durante o final da noite desta quarta-feira (13).

Dois voos estavam com previsão de aterrissagem no Aeroporto Internacional de Campo Grande entre 22h30 e 22h40, desta quarta. Um deles trata-se do voo 3178 da empresa Latam que decolou do Aeroporto de Congonhas em São Paulo (SP).

Conforme rastreio online, a aeronave voou Campo Grande em círculos e retornou para São Paulo (SP).

Outro avião que teve que voltar foi o do voo 3718, da Latam, que decolou do Aeroporto Internacional Presidente Jucelino Kubitschek, em Brasília (DF) e também teve que retornar após sobrevoar Campo Grande em círculos.