Moradores do bairro Montevidéu, de , vivem na escuridão há cerca de quatro meses desde que poste de foi trocado, mas a lâmpada não foi instalada. Apesar das tentativas para solucionar o problema, região continua sem luz.

Segundo Celia da Silva Ramos, 56 anos, os postes da rua Travessa Iuras estava caindo. A foi ao local e trocou os postes, no entanto, um deles ficou sem receber a lâmpada.

“Aqui é uma travessa com uns dois postes, o que fica na minha esquina está totalmente escuro. O outro funciona, mas na frente de sua casa está um breu, parece sítio”, alega. Segundo a mulher, tanto a prefeitura quanto a Energisa foram acionadas, porém, a prefeitura alega que precisa de demanda de conserto para ir até o local.

A falta de iluminação pública na região incomoda moradores e os deixa inseguros. Diante disso, o Jornal Midiamax solicitou posicionamento à Energisa e Prefeitura. A Energisa informou que “a responsabilidade da iluminação pública é da prefeitura”. Espaço segue aberto para demais posicionamentos