Protetora de animais faz rifa solidária para tentar salvar 3 cães adotados em situação de rua

Com a falta de recursos financeiros para arcar com as despesas médicas, Estela perdeu dois cães para a cinomose

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
animais em situação de rua
Protetora de animais pede apoio para salvar cães adoentados. (Arquivo Pessoal)

Estela Vasquez é protetora de animais e enfrenta grande dificuldade financeira, na tentativa de salvar 3 cãezinhos que lutam contra doenças já em estado avançado.

Após perder 2 para a cinomose, agora ela recorre a uma rifa solidária para conseguir arcar com as despesas que ainda não foram pagas durante o tratamento dos animais que faleceram, e com os cuidados que os outros três precisam para ter a saúde reestabelecida. Segundo Estela, 1 cãozinho está com problemas cardíacos e os outros 2, com câncer.

“As pessoas ficam sabendo que eu faço resgate e abandonam os animais na frente de casa e muitos deles estão doentes”, lamenta. “Infelizmente eu preciso dividir o dinheiro entra alimentação e cuidados médicos, então o orçamento não é suficiente”, explica Estela.

A protetora de animais independente pontua ainda que, por mês, 300kg de ração são necessários para alimentar os 84 cães que adotou, todos em situação de rua.

Faça sua doação

Para arrecadar o dinheiro necessário para as despesas dos tratamentos médicos, ela organizou uma rifa solidária. Com apenas R$10 você pode contribuir. O prêmio são dois pacotes com 12 latas de Heineken de 350ml.

Os números da rifa podem ser comprados pelo WhatsApp (67) 99894-6712. Caso haja interesse em ajudar com a alimentação dos animais, a Estela também recebe doação de ração.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré