O gelo do tereré da tarde do Bairro Coophasul, em Campo Grande, já está garantido após o temporal com granizo que caiu na região, na tarde desta quinta-feira (19).

Morador do bairro registrou a chuva forte e coletou as pedras de granizo. “O gelo do tereré está garantido”, diz a mulher que grava o vídeo, publicado na página Passeando em Campo Grande.

Nas imagens é possível ver que o morador enche uma jarra inteira com as pedrinhas de gelo. A quantidade surpreendeu quem presenciou o fenômeno. “Faz tempo que não via assim”, afirmou uma outra moradora.

Confira o vídeo:

Rastro de destruição em Campo Grande

Temporal surpreendeu moradores por vir acompanhado de pedras de granizo, principalmente na região norte da Capital. Em menos de 30 minutos, o tempo fechou anunciando chuva forte. O temporal começou e logo as pedras de gelo – algumas bem grandes – caíram.

Na Avenida Duque de Caxias, um poste de energia caiu com a força do temporal e a região está sem energia elétrica. Na Afonso Pena com a 14 de Julho, em frente à Praça Ary Coelho, uma árvore de médio porte caiu bloqueando o trânsito.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, a árvore localizada no canteiro caiu com a força do vento e está bloqueando a Avenida 14 de Julho. Um carro teria sido atingido pelos galhos, mas ele deixou o local.

Parte da cobertura da Hilda de Souza Ferreira, no bairro Coophatrabalho, desabou e atingiu o braço de uma monitora de alunos.

Saiba Mais