O temporal que atinge Campo Grande na tarde desta quinta-feira (19) derrubou diversas árvores, causando estragos pela cidade. Na Afonso com a 14 de Julho, em frente à , uma árvore de médio porte caiu, bloqueando o trânsito.

De acordo com leitores do Jornal Midiamax, a árvore localizada no canteiro caiu com a força do vento e está bloqueando a avenida 14 de Julho. Um carro teria sido atingido pelos galhos, mas ele deixou o local.

Também há relatos de árvores caídas em outras regiões de Campo Grande. Na Avenida Senador Mendes Canalle, no Pioneiros, galhos de uma árvore caíram em cima de um veículo.

Outra árvore caiu na região do Trevo Imbirussu. Semáforos também foram prejudicados com o temporal. Na José Antônio, região central, quatro semáforos seguidos estão intermitentes.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Saiba Mais