No São Conrado, crateras tomadas por água da chuva dificultam passagem de moradores

Carros ficam atolados ao passar pela rua Brusque: ‘lama está aqui há uns quatro meses’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Poça de água na rua Brusque. (Foto: Fala Povo)

Moradora do São Conrado entrou em contato com o Jornal Midiamax para reclamar da rua Brusque, que não possui pavimentação, e está com água empoçada há quatro meses. A situação da rua prejudica a passagem de veículos e pedestre.

Andreia da Costa Sandim conta que as pessoas precisam passar na lama para sair fora de casa. “Aqui precisa ser asfaltado com urgência. A água entra nas casas, é muito revoltante essa situação”, afirma.

A rua não possui escoamento e com a poça formada, devido ao período de chuva, o medo dos moradores é também os bichos, como mosquitos da dengue.

Andreia diz que já tentou entrar em contato com a prefeitura, através de ligações e e-mails, mas não obteve respostas. “Todos nós pagamos impostos e esperamos uma solução. Não estamos pedindo nada de graça, estamos pedindo que o serviço seja feito porque pagamos por ele”, comenta.

A reportagem do Midiamax entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande sobre a situação da rua Brusque. O canal segue aberto para o posicionamento.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré