No Caiobá, moradores dizem que ‘progresso não chega’ em rua sem iluminação e com buracos

Os buracos que dificultam o tráfego de veículo nas ruas, a enxurrada em dias de chuva e as lâmpadas queimadas formam um combo de problemas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua do bairro Caiobá. (Foto: Fala Povo)

No bairro Caiobá 1, moradores da rua Poética afirmam que de leve e sublime só o nome, já que a realidade por lá é difícil. Os buracos que dificultam o tráfego de veículo nas ruas, a enxurrada em dias de chuva e as lâmpadas queimadas formam um combo de problemas.

Morador da região há 25 anos, Waldemir da Costa Rezende reclama da situação que persiste há mais de seis meses. “Relatei a situação para a associação do bairro, mas sem retorno até agora. Continua do mesmo jeito”, diz.

Ele afirma que as lâmpadas da iluminação pública estão queimadas, o que deixa a rua em completa escuridão durante a noite. “Quando chove desce enxurrada que leva tudo que acha pela frente. Esperamos melhora, mas até agora não chegou o progresso por aqui, ficamos esquecidos”, comenta.

Em contrapartida, Waldemir afirma que cumpre suas obrigações de cidadão. “O IPTU chegou azul e no valor de R$ 1.166. Não é fácil um valor desse em um lugar com rua de chão, sem manutenção”.

Em nota, a prefeitura afirma que equipes de manutenção da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) estão nesta região e está prevista uma frente de serviço no Bairro Caiobá.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Conteúdos relacionados

lama