Três veículos se envolveram em uma colisão na Rua 15 de Novembro, próximo a Pedro Celestino, sentido bairro/Centro, na manhã desta terça-feira (10). Um dos motoristas fez um “strike” enquanto um carro estava manobrando para estacionar.

Segundo os condutores, a motorista de um Honda Civic parou para estacionar, quando a condutora do Ford Ka parou, o terceiro conduzia um Fiat Palio que tentou mudar de faixa e bateu no Ford Ka, causando um engavetamento.

A servidora pública federal estacionava o Civic para ir em uma reunião marcada nas proximidades, teria dado seta para manobrar. Com a colisão, a parte traseira e lateral sofreram alguns danos, como na lanterna. Ela ainda disse que o veículo passou por há uma semana após outra colisão, no mesmo local do dano.

Já o Ford Ka ficou com danos na parte frontal, como o capô. A condutora é bancária e estaria no trajeto para o trabalho. O dono do Fiat Palio, um agrônomo, relatou que tentou mudar de faixa, mas acertou a traseira do Ka.

Apesar dos danos, não houve feridos na batida. O agrônomo relatou as motoristas que o seguro irá cobrir os estragos. Um triângulo sinalizada a interdição no trecho. O fluxo de trânsito seguia normalmente.

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Saiba Mais