Até dia 24 de maio estão abertas as inscrições de chapas para a disputa das eleições para a diretoria do Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande ). A assembleia de eleição será em 22 de junho, às 19h.

O das eleições foi publicado nesta sexta-feira (19) pelo atual presidente João Carlos Torraca Brandão O período de inscrição de chapas é de 5 dias.

Cada chapa deve indicar 20 membros, sendo sete na diretoria (presidente, vice, primeiro secretário, segundo secretário, tesoureiro, diretor de assistência social e diretor cultural e recreativo).

Já o conselho fiscal é formado por três titulares e três suplentes; comissão de sindicância formada por três membros; delegação à Federação Nacional dos Jornalistas composta por dois titulares e dois suplentes.

Os interessados em concorrer ao pleito para a escolha da nova diretoria para período de 2023/2026 têm das 9h às 16h, de 19 a 24 de maio, para fazer o registro da chapa na sede do sindicato, localizada na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1985, sala 07, no Centro de Dourados.