Famílias procuram por parentes em meio a chamas e barracos destruídos na favela do Mandela

Moradores foram surpreendidos com o fogo e agora procuram familiares que estavam na favela no momento do incêndio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
favela do mandela
Favela do Mandela destruída (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Moradores da favela do Mandela, região norte de Campo Grande, foram surpreendidos com um incêndio de grandes proporções nesta quinta-feira (16) e agora procuram por parentes em meio às chamas e barracos queimados. O desespero toma conta dos moradores que perderam tudo.

Várias pessoas estavam trabalhando quando souberam do incêndio que destruiu praticamente todos os barracos da favela, que abriga em torno de 270 famílias. Ao chegar ao local, se depararam com suas casas completamente queimadas e agora procuram por seus familiares que estavam no local.

Há informações de crianças e pessoas com deficiência que ainda não foram localizadas em meio ao desespero da situação. Uma senhora, visivelmente muito abalada, conversou com o Jornal Midiamax e relatou ter perdido tudo e estar procurando o filho de 30 anos, que tem deficiência e estava em casa quando o incêndio começou.

Outros moradores relatam que estão sem comida e água no local, já que perderam tudo durante o incêndio. O Corpo de Bombeiros atua para tentar conter as chamas e muitos moradores estão ajudando no combate ao incêndio.

O Jornal Midiamax está no local, acompanhe a cobertura em tempo real nas nossas redes sociais.

Desesperada, mulher procura o filho em meio a barracos destruídos (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré