Moradores da do Mandela, região norte de Campo Grande, foram surpreendidos com um incêndio de grandes proporções nesta quinta-feira (16) e agora procuram por parentes em meio às chamas e barracos queimados. O desespero toma conta dos moradores que perderam tudo.

Várias pessoas estavam trabalhando quando souberam do incêndio que destruiu praticamente todos os barracos da favela, que abriga em torno de 270 famílias. Ao chegar ao local, se depararam com suas casas completamente queimadas e agora procuram por seus familiares que estavam no local.

Há informações de e pessoas com deficiência que ainda não foram localizadas em meio ao desespero da situação. Uma senhora, visivelmente muito abalada, conversou com o Jornal Midiamax e relatou ter perdido tudo e estar procurando o filho de 30 anos, que tem deficiência e estava em casa quando o incêndio começou.

Outros moradores relatam que estão sem comida e água no local, já que perderam tudo durante o incêndio. O Corpo de atua para tentar conter as chamas e muitos moradores estão ajudando no combate ao incêndio.

O Jornal Midiamax está no local, acompanhe a cobertura em tempo real nas nossas redes sociais.

Desesperada, mulher procura o filho em meio a barracos destruídos (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)