Família consegue traslado e fã que morreu em show da Taylor Swift será velada nesta segunda
Jovem será sepultada em Pedro Gomes, cidade onde a família mora
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo de Ana Clara Benevides, de 23 anos, deve chegar em Mato Grosso do Sul entre a noite deste domingo (19) e a madrugada de segunda-feira (19). A despedida da fã que morreu durante um show da cantora Taylor Swift acontecerá em Sonora e sepultamento em Pedro Gomes.
A prima de Ana, Jaine Benevides, disse ao Jornal Midiamax que a decolagem do Rio de Janeiro, cidade onde a tragédia aconteceu, por volta das 19h. Parte do velório acontecerá em Sonora, onde a jovem nasceu, e em Pedro Gomes, município onde outros familiares residem.
Ainda abalada com a perda, a família viajou do Estado para o Rio de Janeiro acompanhar o translado. A documentação para o translado foi autorizada, após enfrentarem burocracia nos trâmites.
“Estou ficando com o celular da minha tia e ajudando a resolver as coisas por aqui. Ela sempre foi o pilar da família e agora está desmoronada. Precisamos ser fortes para dar força para ela”, desabafou.
Tragédia durante sonho
Ana estudava psicologia na UFR (Universidade Federal de Rondonópolis), em Mato Grosso. Assim como muitos fãs, saiu em busca de conquistar o sonho de ouvir de perto o ídolo cantar. Entretanto, a morte aconteceu por uma parada cardiorrespiratória, no Estádio Nilton Santos Engenhão, diante das altas temperaturas que a cidade fluminense enfrenta. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Conforme o enfermeiro Thiago Fernandes, 22, amigo de Benevides, ela foi reanimada no estádio por aproximadamente 40 minutos, porém, teve uma segunda parada a caminho do hospital. Após dar entrada na unidade de saúde, acabou não resistindo e faleceu por volta das 20h.
Morte de fãs
Na madrugada deste domingo, o campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi assassinado no Rio de Janeiro (RJ). Gabriel foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – e o autor acabou preso.
Natural de Campo Grande, Gabriel estava no Rio de Janeiro para assistir ao show de Taylor Swift. Segundo a Polícia Militar, equipes de Copacabana foram acionadas após o jovem ser encontrado na praia.
Gabriel foi encontrado já sem vida, na areia, com vários ferimentos a facadas. Os pertences do jovem não foram encontrados.
Momentos depois, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, na mesma região. O acusado já tem várias passagens por roubo, furto, homicídio e lesão corporal.
Além disso, o suspeito estava preso e recebeu alvará de soltura no sábado (18). Segundo o Jornal O Dia, a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga a morte de Gabriel.
Notícias mais lidas agora
- Travesti que teve 90% do corpo incendiado pedia ajuda para salvar cachorro que sofreu queimaduras
- Paciente faz rinomodelação e denuncia dentista à polícia após sofrer infecção grave
- Dono de posto de gasolina é assassinado com cerca de 30 disparos na fronteira
- Malária é causa de uma morte por ano em Mato grosso do Sul desde 2022
Últimas Notícias
Austrália: Victória Barros vence 2ª e vai às oitavas no juvenil
Primeira brasileira na história a se classificar às oitavas de final da chave de simples juvenil
Mulher compra celular roubado por R$ 100 e é presa no Noroeste
A prisão ocorreu por volta das 16 horas, no Bairro Jardim Noroeste
Inscrições para concurso da Ebserh terminam nesta segunda
Três editais normativos ofertam um total de 545 vagas e formação de cadastro
Time de garotos do São Paulo segura Botafogo-SP na estreia pelo Paulistão
Prejudicou o duelo, o gramado ruim da Arena Nicnet
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.