Cratera abre após chuvas e interdita parcialmente trecho da MS-178

Sentido de Bodoquena a Bonito está sinalizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cratera
Cratera em um lado da pista (Foto: Demtrat)

Um trecho da MS-178, entre Bodoquena e Bonito, a 295 quilômetros de Campo Grande, está interditado parcialmente neste sábado (25) após uma cratera abrir em um dos lados da pista. O local está sinalizado com cavaletes e cones.

A Prefeitura de Bonito informou que, no km 52, o trecho sentido Bodoquena/Bonito, próximo ao Hotel Pousada Diluna, está interditado. Nas imagens enviadas pelo Demtrat (Departamento Municipal de Trânsito, a capa asfáltica cedeu e um buraco profundo está aberto.

A orientação é que condutores redobrem o cuidado ao passar pelo local, principalmente durante o período noturno. Não é informado previsão de manutenção e o motivo da abertura inesperada na rodovia.

trecho interditado
Local interditado com cones e cavaletes (Foto: Demtrat)

Chuvas

Com acumulado de chuva de 173 milímetros, a Prefeitura de Bonito ainda contabiliza estragos provocados por alagamentos em diversos pontos da cidade, resultado de rios que transbordaram durante o temporal entre a tarde e a noite de ontem (24). Com previsão de mais chuva para este sábado (25), o município segue em alerta e com a visitação a pontos turísticos suspensa.

“Hoje estamos em alerta porque a previsão é de mais chuva. Vamos esperar dar uma secada e na segunda-feira faremos um levantamento e um mutirão de reparos, mas, agora, o momento é de precaução”, comentou o prefeito da cidade, Josmail Rodrigues.

Segundo ele, pela manhã o Município enviou alimentos e lonas para moradores do distrito de Águas de Miranda. Até o momento, estragos já identificados são em estradas vicinais e em cabeceiras de pontes.

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei