Corpo de jovem que morreu em show de Taylor Swift deve chegar a MS nesta segunda-feira

Ana Clara Benevides Machado era natural de Sonora e faleceu durante show, na última sexta-feira (17); família realiza vaquinha para pagar custos do traslado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ana Benevides era natural de MS. (Reprodução)

O corpo da jovem Ana Clara Benevides Machado, fã da Taylor Swift que morreu durante o show na última sexta-feira (17), deve chegar em Mato Grosso do Sul no início da noite desta segunda-feira (20), após ser liberado do IML (Instituto Médico Legal), no Rio de Janeiro. 

A jovem é natural de Sonora, município distante 361 km de Campo Grande, mas morava atualmente em Mato Grosso, onde cursava psicologia na UFR (Universidade Federal de Rondonópolis). 

Ela viajou de avião pela primeira vez com uma amiga para realizar o sonho de conhecer a cantora norte-americana. Durante a segunda música, Ana passou mal e desmaiou. O dia do show foi um dos dois mais quentes, neste ano, no Rio de Janeiro. 

O velório deve ocorrer na Câmara Municipal de Sonora e o sepultamento de Ana Clara deve ocorrer em Pedro Gomes, a 305 km da Capital. 

A família abriu uma vaquinha para custear as despesas com o traslado do corpo, que contou com a ajuda de amigos, fãs e familiares. Contudo, uma fã page de Taylor Swift compartilhou a informação que a família da jovem teria recorrido a um empréstimo para pagar os custos do traslado.

Como ajudar?

Os interessados em ajudar a família de Ana Clara podem fazer doações por meio de PIX. Confira as informações abaixo:

Conteúdos relacionados