O corpo da jovem Ana Clara Benevides Machado, fã da Taylor Swift que morreu durante o show na última sexta-feira (17), deve chegar em Mato Grosso do Sul no início da noite desta segunda-feira (20), após ser liberado do IML (Instituto Médico Legal), no

A jovem é natural de Sonora, município distante 361 km de Campo Grande, mas morava atualmente em Mato Grosso, onde cursava psicologia na UFR ( Federal de Rondonópolis). 

Ela viajou de avião pela primeira vez com uma amiga para realizar o sonho de conhecer a cantora norte-americana. Durante a segunda , Ana passou mal e desmaiou. O dia do show foi um dos dois mais quentes, neste ano, no Rio de Janeiro. 

O deve ocorrer na Câmara Municipal de Sonora e o sepultamento de Ana Clara deve ocorrer em Pedro Gomes, a 305 km da Capital. 

A família abriu uma vaquinha para custear as despesas com o traslado do corpo, que contou com a ajuda de amigos, fãs e familiares. Contudo, uma fã page de Taylor Swift compartilhou a informação que a família da jovem teria recorrido a um empréstimo para pagar os custos do traslado.

Como ajudar?

Os interessados em ajudar a família de Ana Clara podem fazer doações por meio de PIX. Confira as informações abaixo:

Saiba Mais