Mato Grosso do Sul permanece com tempo instável nesta quinta-feira (26). A previsão indica tempestades isoladas, com raios, rajadas de vento e queda de granizo. Apesar da chuva amenizar o calorão, as temperaturas ultrapassam 30°C.

Em , após dia abafado e chuva durante a noite, o amanhecer será com mínima de 23°C e chega a 31°C. Conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há chance de de intensidade fraca a moderada.

Já em , o dia começa com mínima de 21°C e máxima de 32°C. Na fronteira e Conesul, Ponta Porã e , os termômetros variam de 20°C a 31°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas, as mínimas previstas marcam 23°C e máximas de 31°C. Em Coxim e Camapuã, no Norte do Estado, os termômetros atingem 23°C no início do dia e atingem 34°C e 32°C, respectivamente.

Corumbá marcou altas temperaturas no início da semana e dia chuvoso na terça-feira (24). O tempo permanece instável na região pantaneira, com mínima 25°C pela manhã e registra 33°C pela tarde, enquanto no município de os termômetros variam entre 23°C e 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem 24°C como mínima prevista e sua máxima pode chegar aos 34°C ao longo do dia.

Saiba Mais