No próximo domingo (8), ruas de nove bairros de serão interditadas para o Pantanal. O cronograma indica que as vias serão interditadas a partir das 5h30 até 8h30. Alguns trechos estarão totalmente bloqueados e outros parcialmente.

O Gerente de Fiscalização do Trânsito, Carlos Guarini, explica que alguns trechos funcionarão com meia pista para acesso entre bairro/centro. Os bairros em que a competição interfere a condução são: , Veraneio, Jardim dos Estados, Chácara Cachoeira, Cidade Jardim, Centro, Carandá Bosque, Vivenda do Bosque e Santa Fé.

As vias internadas do Parque dos Poderes estarão totalmente interditadas para a competição. Serão interditadas parcialmente a avenida Mato Grosso, no sentido Centro-bairro, entre a Pedro Celestino e entrada do parque dos poderes. Os corredores de acesso ao Centro e essas regiões serão a Rua Bahia e Avenida Ceará.

Confira as interdições:

  • Avenida Afonso Pena estará bloqueada no sentido bairro/centro e liberada no fluxo contrário, centro/bairro;
  • Rua Pedro Celestino parcialmente interditada e com trânsito em meia pista, até a entrada do Parque dos Poderes;
  • Avenida Mato Grosso, fluxo em meia pista.

Alternativas

  • Rua Antônio Maria Coelho estará liberada;
  • Rua Cândito Mariano.

Guarini reforça que em todos os trechos equipes da Agetran, da organização da corrida ou apoio da GCM (Guarda Civil Metropolitana) ou estarão no local para orientação.