Após 43 anos, mulher se mobiliza para encontrar irmã ‘perdida’ em MS

Sueli descobriu depois de muitos anos que tem uma meia irmã. Sem muitas informações, mobiliza família para encontrá-la

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Valquíria, em azul, estaria em Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

A empregada doméstica Sueli Klein DuPont, de 46 anos, vive os dias com uma única missão: encontrar e conhecer sua meia irmã Valquíria após mais de 40 anos desde que as meninas nasceram em lares diferentes.

Ao Jornal Midiamax, Sueli conta que nasceu em 1976 em Campo Grande. Muito tempo depois, sua mãe, Nelsi Klein, contou que seu pai, Irineu DuPont, havia tido uma filha fruto de um caso extraconjugal em 1980, cerca de quatro anos após o nascimento de Sueli.

Sem saber o sobrenome, redes sociais ou qualquer informação que identifique a moça, a família se agarra à esperança, ao primeiro nome e a uma única foto para encontrar a irmã perdida.

“Ela [Valquíria] entrou em contato com uma parente minha, mas essa tia não quis dar informações de onde estaria o meu pai. Eu estou com muita vontade de conhecer ela e trazer ela para conhecer o nosso pai”, ressalta a doméstica.

Agora, Sueli tenta mobilizar família e amigos pelas redes sociais para tentar encontrar alguma pista de onde sua irmã possa estar para, então, iniciar o primeiro contato.

Quem tiver informações e quiser ajudar Sueli a encontrar Valquíria pode entrar em contato pelo número ou Whatsapp: 67 99672-9454

Conteúdos relacionados

lama