Nas imagens enviadas pelo canal do Leitor Midiamax é possível notar que lotes, de pelo menos dois quarteirões, estão tomados pelo mato alto, favorecendo o acúmulo de lixo, abrigadouro para insetos como o Aedes aegypti, além da insegurança por servir de esconderijo para a criminalidade.

A prefeitura de Campo Grande disse, em nota, que as referidas áreas (duas quadras) já foram notificadas e estão em andamento de prazo legal para o retorno da vistoria. “Transcorrido o prazo e caso não cumpram com a Notificação os mesmos serão autuados”.

Ainda conforme o município, a (Secretaria Municipal de e Desenvolvimento Urbano) atua em todas as regiões urbanas e com relação ao bairro citado já foram emitidas 11 notificações para fins de limpeza. A multa nestes casos de não limpeza de terreno varia entre R$ 2.727,50 até R$ 10.910,00.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.