VÍDEO: carro invade calçada e atropela idosa que voltava de igreja no Tarumã

A família da vítima está realizando uma força-tarefa para encontrar o motorista do veículo
| 28/02/2022
- 21:43
Idosa foi atropelada nesta manhã
Idosa foi atropelada nesta manhã, no Jardim Tarumã. - Reprodução

Uma idosa de 75 anos que retornava da igreja foi atropelada por um carro que invadiu a calçada na manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Imagens de segurança mostram o veículo subindo a calçada e, mesmo tentando fugir do impacto, a idosa é atingida pelo veículo.

Logo após o acidente, a idosa foi socorrida por um rapaz, que teria se apresentado como sendo o carona do veículo e teria levado a idosa até uma UPA. O motorista do veículo, portanto, teria sumido.

Ao Jornal Midiamax, neto da idosa contou que a família quer descobrir quem é o motorista do veículo, um VW Gol de cor branca. “Nós queremos Justiça, queremos saber quem de fato atropelou a minha avó. Um rapaz apareceu logo após o atropelamento. No vídeo ele aparece sem camisa e aparentemente alcoolizado, dizendo que estava de carona no carro e que não sabe quem seria o motorista. Ele foi até a UPA com a minha avó, mas o veículo desapareceu do local”, explicou o neto da idosa.

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do e em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser levada para a na tarde de hoje.

“A polícia pegou os dados do rapaz que foi até a UPA, mas ele contou que não seria o motorista. Agora, não sabemos se era ele ou não que estava no volante. A minha vó estava voltando da igreja e é atropelada por pessoas alcoolizadas e nada acontece? Estamos realizando buscas por imagens de câmeras de segurança para conseguirmos descobrir. As pessoas que estavam no local ficaram tão preocupadas em socorrer a minha avó que não repararam quem estava dirigindo o carro”, adiantou.

Vejo o vídeo que mostra o momento que a idosa foi atropelada:

Observação: as imagens são fortes!

Veja também

Há 10 voos previstos para chegada e 8 partidas

Últimas notícias