VÍDEO: avenida do Tiradentes vira ‘piscina’ em dia chuvoso e trabalhadores reclamam

Município anunciou asfalto para a região em maio, mas obras ainda nem foram licitadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Avenida está alagada e com difícil acesso.(Foto: Fala Povo)

A avenida Ana Batista Caminha, no bairro Tiradentes, amanheceu nesta quinta-feira (22) com grandes poças de água, que tomam praticamente toda a extensão horizontal da via. Pessoas que trabalham nas redondezas reclamam da situação da rua, que quando chove, fica difícil de transitar até de carro.

Vaderlei Amado trabalha em uma empresa próxima ao local e enviou um vídeo para o Jornal Midiamax. “Ficaram de arrumar, mas olha a situação. Continua o mesmo problema, virou uma piscina”, diz ele, que também reclama do excesso de poeira em dias de sol e ventania.

Ele afirma que o bairro está abandonado e cobra respostas do município sobre as obras de asfalto já anunciadas para a região.

No dia 30 de maio deste ano, a prefeitura de Campo Grande anunciou investimento de R$ 33,6 milhões em convênio com a Caixa Econômica Federal, para obras de drenagem e pavimentação nos bairros Jardim Itamaracá e Parque do Sol.

No Parque do Sol, seriam 10 quilômetros de pavimentação, o que abrange 33 ruas, enquanto no Jardim Itamaracá seis quilômetros e 17 vias receberão asfalto. A avenida Ana Batista Caminha está entre elas.

Em nota, a prefeitura informou que os recursos para a 1ª etapa da pavimentação no Jardim Itamaracá foram viabilizados por emenda parlamentar e com contrapartida de recursos próprios do município. “Em função do período eleitoral há restrição legal para a liberação de recursos de natureza voluntária da união. O Projeto executivo está em fase de elaboração e as obras serão licitadas”, diz a nota.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Conteúdos relacionados