Apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) continuam com manifestações em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), na , em . Com palavras de ordem, discursos, bandeiras do Brasil e hino nacional, muitos cartazes pedem “intervenção federal”.

Nesta sexta-feira (04), duas pistas da Avenida Duque de Caxias foram liberadas neste quinto dia de manifesto. As manifestações acontecem por causa do resultado das eleições presidenciais, pois (PL) não foi reeleito e (PT) venceu com 51% dos votos.

Quantos aos trechos bloqueados em rodovias federais, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que não há interdições desde a noite de quarta-feira (2), em Mato Grosso do Sul, porém, o monitoramento continua.

Programação

De acordo com os manifestantes, a concentração não tem previsão de enceramento. Uma programação divulgada via WhatsApp planeja o ato até o próximo domingo (6). Recado também diz sobre “Vigília da Liberdade” e é pedido que os manifestantes fiquem “pelo menos um período por dia”. Neste sábado (05), os atos devem começar a partir das 10 horas.