Vacinação tem doses de reforço para 4 públicos e ação itinerante em Campo Grande

Doses estão disponíveis nos postos, a Seleta e também o drive-thru do Albano Franco, além da aldeia até às 16h
| 30/01/2022
- 11:29
Reprodução

A vacinação deste domingo (30), em Campo Grande, ocorre com doses de reforço para quatro públicos diferentes e pode ser encontrada nas unidades de saúde, e o do Albano Franco, até às 17h. Na aldeia Marçal de Souza, também estão sendo disponibilizadas doses das 8h às 16h. 

Nestes locais, a primeira dose está disponível para pessoas acima de 12 anos ou mais. Já a 2ª dose da Coronavac/Sinovac/Butantan, as doses estão sendo aplicadas em pessoas que tomaram a 1ª dose até o dia7 de janeiro. A 2ª dose da Comirnaty-Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 8 de janeiro.. Enquanto a 2ª dose da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 30 de novembro. 

A 3ª dose de reforço é aplicada para pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais e que tenham tomado a 2ª dose há pelo menos 28 dias. Jovens com 18 anos ou mais e que tenham tomado a 2ª dose até o dia 30 de setembro também podem ser vacinados.

A dose de reforço da vacina da Janssen está sendo aplicada naqueles que tomaram a primeira dose até o dia 30 de setembro. 

Por último, a 4ª dose de reforço é para pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais e que tenham tomado a 3ª dose até o dia 30 de setembro. 

As unidades de saúde atingem as regiões do Prosa, Anhanduizinho, Imbirussu, Segredo, Bandeira e Lagoa. Confira os locais em vacina.campogrande.ms.gov.br.

Veja também

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada

Últimas notícias