Foram publicados, nesta quinta-feira (17), o gabarito final da prova objetiva e o resultado da análise da prova de título com concurso público para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Os documentos estão disponíveis no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), desta sexta. Também é possível visualizar os documentos no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pelo concurso.

Divididos em três editais numerados como 010, 011 e 012, cada um traz informações distintas a respeito dos cronogramas e prazos estabelecidos no edital, entenda a seguir.

No edital 010 constam o gabarito final da prova objetiva aplicada no dia 30 de janeiro, considerando o resultado dos recursos enviados pelos candidatos, e ao final do documento, cada candidato que entrou com recurso poderá verificar quais itens foram ou não anulados.

A publicação 011 traz o resultado da prova escrita, com a pontuação obtida, dividida por disciplinas (Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimento Específico e Informática). Sendo a pontuação exigida para classificação 100 pontos referente ao acerto de 20 questões, abaixo dessa pontuação o candidato é considerado eliminado. A pontuação máxima obtida é de 200 pontos (40 questões).

O último edital 012 é relacionado à análise dos títulos, com resultado preliminar desta segunda etapa de provas. É importante ressaltar que foram analisados somente os títulos dos candidatos com melhor desempenho na prova escrita, na proporção de 10 candidatos por vaga, conforme consta no Edital nº 01, no item 9 – Prova De Títulos.

Exemplo, para o cargo de Secretário Escolar, com 28 vagas, foram avaliados os títulos dos 280 primeiros colocados na prova objetiva. Entretanto, vale ressaltar que quem conseguiu acima de 100 pontos (20 questões), mas não entrou na proporção é considerado aprovado e constará na publicação final do concurso.

O resultado do concurso, com a relação completa dos aprovados, será publicado na próxima quinta-feira (24).

Novos prazos

Os candidatos devem enviar nesta quinta e sexta-feira (17 e 18) para a os recursos referentes à avaliação da prova de títulos. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, telefones (67) 3345-5910 ou 3345-5915, e e-mail concurso@fapec.org.