Rua esburacada no Jardim Noroeste fica intransitável e moradores reclamam: 'Não sabemos mais a quem cobrar'

Morador relata que a rua está sem condições de tráfego após as chuvas
| 15/02/2022
- 18:53
Avenida Marechal Mallte do bairro Jardim Noroeste se encontra com diversos buracos e sem condições de tráfego.
Avenida Marechal Mallte do bairro Jardim Noroeste se encontra com diversos buracos e sem condições de tráfego. - Divulgação/Leitor Midiamax

Após a última chuva, a Avenida Marechal Mallte do bairro se encontra com diversos buracos e sem condições de tráfego, conforme relatado pelos moradores ao Jornal Midiamax.

De acordo com o comerciante e morador do bairro, Junior Fernando, a situação está difícil e os moradores já não sabem mais a quem recorrer. "Já moramos há 10 anos no bairro Jardim Noroeste até hoje não temos investimento do poder público como asfalto e melhorias", desabafa.

Confira imagens da rua:

Divulgação/Leitor Midiamax

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que a manutenção da rua está programada para quarta-feira (16), de acordo com a (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

São previstas 13 decolagens e 10 pousos ao longo do dia

Últimas notícias