Queda de maquinário de 400 kg deixa trabalhador gravemente ferido em Campo Grande

Vítima está em atendimento de urgência e emergência na Unidade de Decisão Clínica do PS (Pronto Socorro)
| 10/05/2022
- 17:05
Queda de maquinário de 400 kg deixa trabalhador gravemente ferido em Campo Grande
(Arquivo)

Um homem de 39 anos sofreu grave de trabalho na tarde desta terça-feira (10) em um terreno na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Ele quase teve as duas pernas decepadas após uma máquina de cortar madeira, com peso estimado em aproximadamente 400 kg, cair sobre ele.

Segundo informações da de Campo Grande, a vítima está sem evolução no quadro clínico. Ele deu entrada por volta das 15h35 na unidade e está em atendimento de urgência e emergência na Unidade de Decisão Clínica do PS (Pronto Socorro).

O maquinário estava sendo colocado na carroceria de um caminhão. A vítima estava empurrando a máquina, enquanto outras duas pessoas estavam puxando por uma corda na lateral do veículo.

A máquina acabou saindo do trilho, momento em que o homem não conseguiu segurar por conta do peso, então o maquinário caiu sobre suas pernas. A vítima foi socorrida pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros. Após estabilizá-lo, equipe encaminhou o trabalhador para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias