Primeira feira de adoção de maio acontece na Praça do Peixe no próximo sábado

Serão cerca de 50 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, disponíveis para ganhar um novo lar
| 03/05/2022
- 11:54
UPAVet
Feira de adoção que a Prefeitura de Campo Grande promove. - (Foto: Divulgação, PMCG, Arquivo).

Acontece no próximo sábado (7) a primeira da feira de adoção de pets da Subea (Subsecretaria do Bem-Estar Animal) no mês de maio. Desta vez, na Praça do Peixe, na Avenida Bom Pastor, Jardim Vilas Boas, em Campo Grande. Serão cerca de 50 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, disponíveis para ganhar um novo lar.

O será das 9h às 13h, com objetivo de destinar animais resgatados do abandono e de maus-tratos para uma nova família. O morador interessado em adotar precisa preencher um termo de adoção e guarda responsável, e, em seguida, passar por uma entrevista com a equipe de proteção animal.

Vale lembrar que são pedidos documentos pessoais e comprovante de residência. O futuro tutor também deve ser maior de idade. Os animais disponíveis para adoção tiveram uma visita prévia da equipe do Subea Itinerante onde foram avaliados clinicamente, vacinados com a vacina antirrábica, vermifugados e terão a castração garantida.

Para esta da feira de adoção, os animais para adoção já estão pré-definidos, para quem desejar participar das próximas edições, ONGs e protetores independentes podem ligar no telefone 2020-1397 ou entrar em contato pelo e-mail atendimento.subea@segov.campogrande.ms.gov.br.

A feira acontece em parceria com o grupo Ipê Rosa, uma ONG (Organização Não Governamental) que reúne mulheres que promovem atividades nas áreas do comércio e prestação de serviços, fomentando o networking.

Veja também

Área que sofreu incêndio é conhecida pela presença de macacos e aves

Últimas notícias