Novo Parque dos Poderes é entregue e fica lotado nas primeiras horas: 'agora tem 70 bancos'

Saiba o quais são as novidades do novo Parque dos Poderes
| 30/07/2022
- 13:27
parque dos poderes
Entrega do novo Parque dos Poderes neste sábado - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A inauguração do novo começou com alongamento e caminhada, na manhã deste sábado (30) em Campo Grande. A obra foi entregue pelo Governador Reinaldo Azambuja e o lotou com a presença dos campo-grandenses.

Segundo o Governador, o projeto do Parque foi concebido e executado "pelo visionário Pedro Pedrossian".

"Além do piso novo, aumentamos a estrutura com três academias ao ar livre com os totens 'Refresque-se', 4,2 quilômetros de ciclovia no canteiro central das avenidas do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, mais 4 quilômetros de pista de corrida às margens da reserva do Parque Estadual do Prosa", declarou Reinaldo, nas redes sociais.

Também em seus perfis na internet, o Governador detalhou alguns detalhes do novo Parque dos Poderes: "Estamos iniciando a reinauguração do Parque dos Poderes, compartilhando várias modalidades, como ciclismo, atletismo, luta, vôlei, ginástica, inaugurando toda essa estrutura", disse.

"Aproveite o final de semana e venha passear no Parque, a pé ou de bicicleta. Agora tem 70 bancos de descanso, lixeiras e um projeto de paisagismo. É tudo seu! Desfrute!", finalizou Azambuja, convidando a população a ir conhecer o espaço.

Veja abaixo algumas imagens do ambiente reformado:

Veja também

A situação piorou: agora a dívida é por itens básicos da alimentação.

Últimas notícias