'Só buraco e animais mortos': motorista reclama de problemas na BR-262 em MS

Osvaldo aponta que passa pelo trecho todos os dias e que a estrada está sem condições de tráfego
| 09/02/2022
- 19:41
'Só buraco e animais mortos': motorista reclama de problemas na BR-262 em MS
Arquivo/Midiamax

O trecho entre Miranda e Corumbá da está com asfalto esburacado, cabeceira de pontes irregulares e mortes frequentes de animais silvestres, conforme relatado por motorista de empresa de ônibus interestadual ao Jornal Midiamax.

O motorista Osvaldo Massuoka da Silva relata que passa pelo trecho diariamente e que a situação está preocupante. "Faço horário noturno, sempre 00h partindo de Campo Grande para Corumbá e é triste de ver a quantidade de animais silvestres mortos por essa rodovia. Na região de Aquidauana, a gente não cansa de ver anta morta, cachorro do mato, jacaré, capivara em grande quantidade, bem como cobras, sucuris", detalha. 

Osvaldo Massuoka também aponta que a estrada está sem as condições adequadas para se trafegar. "A estrada está sem condições de tráfego, toda afundada de tanto caminhão 9 eixos que roda por essa rodovia", destaca. 

O motorista também faz apelo em relação ao cuidado com os animais silvestres na estrada. "Tem que parar, tem que desviar", orienta em relação à condução na estrada. 

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para tratar da situação do trecho entre Miranda e Corumbá da BR-262, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações. 

Quer enviar uma reclamação ou sugestão de pauta?

Fale com os jornalistas do Midiamax! O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do jornal no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Ao todo, são 25 vagas para os diversos comandos da Marinha no país

Últimas notícias