Durante agenda de Bolsonaro em MS, 3 pessoas passam mal e são levadas para posto de saúde

Pelo menos três pessoas passaram mal na manhã desta terça-feira (29), durante agenda do presidente Jair Bolsonaro para entrega de 2 mil títulos no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. As vítimas são dois homens e uma criança. A criança teve um mal-estar enquanto estava no meio da multidão. Ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem passou mal durante visita de Bolsonaro a MS
Homem passou mal durante visita de Bolsonaro a MS. Foto: Henrique Arakaki

Pelo menos três pessoas passaram mal na manhã desta terça-feira (29), durante agenda do presidente Jair Bolsonaro para entrega de 2 mil títulos no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. As vítimas são dois homens e uma criança.

A criança teve um mal-estar enquanto estava no meio da multidão. Ela foi carregada no colo até uma ambulância da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e depois, transportada até o posto de saúde do município. Cerca de 30 minutos depois, um homem precisou ser carregado de maca pelos socorristas.

Uma servidora disse ao Midiamax que ambas as vítimas foram encaminhadas ao posto de saúde do assentamento e não se trata de casos graves. Lá, o local é aberto e foram disponibilizadas tendas para os visitantes. Já por volta de 12h, uma terceira pessoa também passou mal e foi socorrida.

No meio da manhã, uma viatura do Corpo de Bombeiros, com três militares, chegou para fazer o reforço dos primeiros socorros, caso fosse necessário enquanto a ambulância da Sesau estivesse em deslocamento.

Agenda de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro e a ministra Tereza Cristina vieram a Mato Grosso do Sul nesta terça, para entrega de títulos de propriedade rural a famílias assentadas no Itamarati. Haverá outras entregas do Governo Federal para o Estado, como pontos de conexão de internet, crédito para assentados e cessão de área da União para o município.

Conteúdos relacionados

lama