Governo convoca candidatos a perito, legista e agente da Polícia Civil para prova de títulos

Lista de candidatos foi divulgada no Diário Oficial do Estado
| 25/01/2022
- 12:30
Policiais civis fazem parte de plano de reestruturação de carreiras proposto pelo governo
(Foto: Divulgação/Sejusp)

O Governo do Estado, por meio da (Secretaria de Estado de Segurança Pública), divulgou, na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial, a convocação de candidatos aos cargos de perito forense, perito médico legista e agente da para realizar a prova de títulos.

Conforme o edital, a pontuação leva em conta diplomas, certificados e declarações de curso de pós-graduação ou formação. Cada documento vale de 1 a 3 pontos. O encaminhamento da documentação será realizado online, exclusivamente a partir das 10 horas de hoje até as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de janeiro de 2022, pelo site da (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), https://concurso.fapec.org.

Após acessar a Área do Candidato, o participante deve clicar no ícone “Prova de Títulos” e, em seguida, anexar os documentos dos títulos, devidamente digitalizados em formato PDF, sendo que os arquivos deverão possuir um tamanho máximo de 2 MB.

Segundo a SAD (Secretária de Estado de Administração e Desburocratização), os resultados preliminar e definitivo da Prova de Títulos serão publicados mediante editais próprios, que conterão a relação dos candidatos convocados para a Fase, com a respectiva pontuação obtida.

Clique aqui e confira a relação dos nomes convocados, disponível na edição de hoje do DOE, nas páginas de 53 a 75.

Veja também

Para uma maior eficácia do inseticida é necessário abrir portas e janelas

Últimas notícias