Incêndio em vegetação avança e fogo chega a área do Aeroporto Internacional de Campo Grande

Chamas não atrapalham pousos e decolagens
| 05/07/2022
- 17:44
Incêndio em vegetação avança e fogo chega a área do Aeroporto Internacional de Campo Grande
(Foto: Nathalia Alcântara / Jornal Midiamax)

Um incêndio se alastrou pela área de vegetação localizada nos fundos Internacional de Campo Grande, na avenida Wilson Paes de Barros, na região da Vila Nova Campo grande nesta terça-feira (05).

Conforme o relato de funcionários da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) que combatiam o incêndio, o fogo teria começado do lado de fora do aeroporto em algum tipo de material inflamável, com o vento fazendo as chamas se alastrarem e ultrapassarem cerca.

 No fim da tarde desta terça-feira (05), o fogo seguia em pontos isolados do matagal com chamas altas em algumas partes. Ainda segundo o relato, o fogo não estaria atrapalhando o pouso e decolagem das aeronaves, pois a proporção das chamas e fumaça é muito pequena.

Um caminhão da Infraero com capacidade para 6 mil litros de água, e duas viaturas do (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) estão no local para combater o incêndio. Não há registro de feridos.  

A reportagem enviou e-mail para solicitar mais informações à Infraero, mas não obteve retorno até a publicação deste material. O espaço segue aberto para manifestação.

WhatsApp Image 2022 07 05 at 17.23.51 - Incêndio em vegetação avança e fogo chega a área do Aeroporto Internacional de Campo Grande
(Foto: Nathalia Alcântara / Jornal Midiamax)

Veja também

Terão prioridade na classificação os alunos que estejam próximos de se formar

Últimas notícias