Leitores do Jornal Midiamax denunciaram o furto de fios de iluminação pública de led, na avenida Thyrson de Almeida, em . Depois do crime, a escuridão tomou conta da avenida, entre o trecho do do Amor de Campo Grande até o do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho.

A equipe de reportagem do Midiamax se deslocou até a frente do Hospital do Amor para conversar com funcionários e pessoas que dependem do atendimento no local. Felizmente, o hospital não foi prejudicado e a iluminação na parte da unidade está normal. Entretanto, a fiação de dois postes de luz no canteiro central da via foi comprometida.

O que diz a prefeitura

A (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que está em processo de compra dos equipamentos furtados no local citado. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) atua em apoio às forças de segurança, com rondas preventivas de viaturas de duas e quatro rodas, operações e ações de trânsito na região. A Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social informa que a população pode fazer denúncias para a GCM, que atende 24 horas por dia, pelo telefone 153.