Dourados executa mais de 200 km de patrolamento em dois meses,

Prefeitura também realizou 19 km de cascalhamento e construção de 136 caixas de contenção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Serviços foram executados em 22 áreas
Serviços foram executados em 22 áreas

Durante os meses de janeiro e fevereiro Dourados já recebeu patrolamento em 206 quilômetros de ruas. A informação é da Semop (Secretaria Municipal de Obras), que executou serviços em 22 áreas do município, entre a zona rural e urbana, para melhorar o acesso das vias de cascalho e das estradas vicinais.

Além do patrolamento e da limpeza, a Semop realizou 19 km de cascalhamentos e a construção de 136 caixas de contenção de águas, que facilitam o escoamento da água da chuva.

Parte das ações foram realizadas em parceria com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). O secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, explica que a agência atua nas áreas que são responsabilidade do Estado.

“Nós prestamos apoio por se tratarem de vias que estão no município, mas que são de responsabilidade do Estado. Além disso, nossas equipes atuam de forma ativa nos distritos do município”, pontuou.

Ao todo, 22 áreas foram atendidas, sendo elas: Distrito de Macaúba, Travessão da Figueira, Distrito Vila Formosa, Distrito de Vila Vargas, Travessão da Faz. Nazaret, Travessão do Guanandy, Travessão da Faz. Alvorada, Travessão da Sítio Rosa, Travessão Faz. Triunfo, Travessão Indápolis.

Os travessões da 4ª, 5ª e 6ª Linha, além dos Assentamento Lagoa Grande, Travessão próximo assentamento, Travessão Jararaca, Travessão Souza, Travessão Banhara, Travessão Guaçu, MS-274 Indapolis/Rio Dourado, Distrito de Indápolis e MS-156 Porto Cambira, também receberam melhorias.

 

Conteúdos relacionados

cobra