As inscrições para o primeiro concurso de fotografias “Paisagens Turísticas de Nossa Terra” terminam nesta quarta-feira (13), em . A temática do concurso é o turismo e a paisagem local.

Na primeira etapa, o tema será a “Primeira Lagoa” (A menor das três). Os temas das outras quatro etapas serão definidos e divulgados por meio das e Portal Oficial do Município, com locais que representam a beleza, a história e a identidade de Três Lagoas.

Ao todo serão cinco etapas com temas distintos, o edital de abertura juntamente com o cadastro está disponível no site da Prefeitura, para quem deseja se inscrever.

Premiações

Os primeiros colocados em cada etapa receberão premiações em objetos nos valores não inferiores a R$ 2.000 e os classificados em 4º e 5º lugares premiações em objetos nos valores não inferiores a R$1.000,00 reais a serem disponibilizadas pelos patrocinadores.

Regras

Entre as regras para participação estão a exigência do uso de fotografias de celular, por fotógrafos amadores, ficando terminantemente proibido o uso de equipamentos profissionais como câmeras DSLR e SLR entre outros.

Inscrições

As inscrições e os envios das fotografias devem ser feitos pelo site da Prefeitura. Será permitido o envio em uma única vez de até duas fotografias. Após o envio o participante não poderá mais alterá-las. Para conferir na integra todas as informações referente as regras, cronograma, inscrições, critério de avaliação, premiação e os temas estão disponíveis no edital de abertura do concurso.