Equipes de imunização do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), seguem com a campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos a partir dos três meses de vida. Nesta semana, os agentes estão nos bairros Jóquei Clube, Canaã IV, Vila São Braz, Vila Mariana, Estrela Porã, Vila Valderes e imediações. 

Segundo a prefeitura de , as equipes do CCZ visitarão as casas da região até sexta-feira (23). “A vacina é gratuita e é muito importante a população participar para colaborar com o controle de endemias”, informa o veterinário Luís Carlos Luciano Júnior, coordenador do CCZ.

No sábado (24), acontece o 1º “Latemia” de vacinação contra a raiva. A imunização será realizada no interior dos veículos dos tutores das 9h às 16h, na sede da prefeitura de Dourados.

As ações da campanha estão sendo realizadas nos bairros do município, mas é importante ressaltar que o CCZ mantém vacinação permanente, na rua Vicente Lara, 855, Guaicurus. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13 às 17h. A vacina é gratuita.