Campo Grande registra 6 graus e Mato Grosso do Sul segue com baixas temperaturas nesta sexta

Nos últimos dois dias, a Capital de Mato Grosso do Sul foi a mais fria do Brasil
| 20/05/2022
- 06:23
frio tempo previsão
(Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax)

Campo Grande registrou temperatura mínima de 7ºC nesta sexta-feira (20) segundo o site de meteorologia Climatempo. Nos últimos dois dias, a Capital de foi a mais fria do Brasil registrando 4ºC.

Previsão para Mato Grosso do Sul

A previsão para esta sexta-feira (20) em Mato Grosso do Sul segue com o tempo firme, com sol ao longo do dia, sem previsão de chuva, mas ainda com as temperaturas baixas. Os começam a mudar da direção sudoeste para leste ao longo da tarde.

Em Campo Grande, mínima fica ainda em 7°C e a máxima em 20°C. Já em Dourados, a temperatura varia entre 6°C e 19°C. Para região do Pantanal, em Corumbá, o clima fica um pouco mais quente, com mínima de 10°C e máxima de 23°C.

O extremo sul do Estado, em Sete Quedas, a mínima ainda fica em 6°C e máxima será de 18°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, sobe um pouco mais a temperatura: 9°C e 23°C. Três Lagoas fica entre 8°C e 21°C. Para região norte do Estado, em Sonora, a temperatura máxima chega a 22°C, com mínima de 7°C.

Final de semana

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), o final de semana também segue com tempo firme, com poucas nuvens, mas não estão descartadas pancadas de chuva nas regiões sul e sudoeste no domingo (22). Também se espera baixa umidade relativa do ar, entre 25% e 40%.

Veja também

Campo Grande recebe a turnê nacional das bandas Vazio e NervoChaos, nesta sexta-feira (01). Os...

Últimas notícias