Campanha de shopping arrecada cerca de 9 toneladas de alimentos para doação em Campo Grande

A arrecadação ocorreu durante campanha de vendas de Natal em 2021
| 24/01/2022
- 18:22
No estado de Mato Grosso do Sul
No estado de Mato Grosso do Sul, mais 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas, desde 2003. - Divulgação

Em parceria com o Shopping Campo Grande, o programa Mesa Brasil do Sesc arrecadou cerca de 9 toneladas de alimentos não perecíveis durante de vendas de Natal. 

[Colocar ALT]
Ao fazer de 2 kg de alimentos não perecíveis, o consumidor aumentava suas chances de ganhar. (Foto - Divulgação).

A promoção sugeria que o consumidor a cada R$ 800 em compras no shopping, trocasse seus cupons para concorrer a um Creta, novo e com zero quilômetros rodados. No entanto, quem fizesse uma doação de 2 kg (quilograma) de alimentos não perecíveis, aumentava sua chance no sorteio. Sendo assim, até dia 2 de janeiro, foram arrecadados 8,726 toneladas de alimentos.

A partir disso, o programa Mesa Brasil, formado por doadores e entidades sociais, realizou a distribuição dos alimentos. No estado de Mato Grosso do Sul, mais 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas, desde 2003.

No ano de 2021, a campanha do também foi marcante, com mais de 5 toneladas de alimentos arrecadados.

O sorteio do veículo Creta foi realizado no dia 4 de janeiro e a vencedora foi uma mulher, que receberá o prêmio nos próximos dias.  

 

 

Veja também

O Google Tradutor adicionou mais 13 novos idiomas na ferramenta de tradução instantânea de textos,...

Últimas notícias