Vinícius Polastri, que faleceu aos 22 anos na manhã da última quarta-feira (11), em um acidente na MS-295, região de Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande, foi enterrado na última sexta-feira (13) em Blumenau (SC). A informação foi confirmada pela irmã de Vinícius, Viviane Polastri. Ela chegou a fazer uma campanha para que a família conseguisse pagar o translado do corpo.

O jovem viajava com outros dois amigos, Matheus Renato Maia Kammer, de 18 anos, e Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos, que também morreram.

Capotamento na MS-295 vitimou três jovens

Matheus, Bryan e Vinícius morreram na manhã desta quarta-feira. Conforme as informações do registro policial, os jovens estavam em um Peugeot 2008, vermelho, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro capotou várias vezes e duas vítimas ficaram presas às ferragens.

O terceiro ocupante do carro foi arremessado a aproximadamente 100 metros do trecho da MS-295 onde a tragédia ocorreu. As três vítimas morreram e equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local, além de Perícia e Polícia Civil.

Foi registrado boletim de ocorrência por acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.