Após aglomeração de clientes, Energisa diz que instalará tendas e reforçará biossegurança em central
Longa fila na central de atendimento da empresa se formou na manhã desta sexta-feira (7)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após uma longa fila de clientes se formarem em frente a central de atendimento da Energia na manhã desta sexta-feira (7), a empresa disse que, diante do ‘surto’ das doenças respiratórias, providenciará tendas e seguirá os protocolos de biossegurança na unidade que fica na Avenida Calógeras, em Campo Grande.
No local de atendimento, a reportagem conversou com os clientes, que saíram cedo de casa para resolver problemas referente à conta de luz. “Eu pago em dia, vim para tirar a segunda via da conta, não consegui pela internet. Estou aqui há uma hora, é injusto deixar as pessoas em pé e no sol quente. Tinha que ter um tipo de conforto, um apoio. Eles só querem receber”, disse um construtor ao Jornal Midiamax.
A reportagem questionou a empresa sobre as medidas de biossegurança e comodidade aos consumidores. Em nota, a Energisa explicou que a grande demanda de clientes é devido à interrupção temporária nos serviços do Prático Aero Rancho, que está desativado para reforma.
Confira a nota na íntegra:
“A Energisa informa que o aumento do fluxo de atendimento na agência da Avenida Calógeras, em Campo Grande, é devido a desativação momentânea no prático do Aero Rancho, por conta de reformas que o governo está realizando, bem como a retomada de cuidados mais rígidos de biossegurança dentro da unidade. A empresa adianta também, que estão sendo reinstaladas as tendas em frente à agência para que se gere mais conforto aos clientes“, disse.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.