A partir desta segunda-feira (16), o gabinete do de , (PP), passa a funcionar no Parque de Exposições, onde acontece a 56ª Expoagro (Exposição de Dourados). A medida foi publicada em Diário oficial do Município.

No decreto assinado pelo próprio prefeito e que autoriza a transferência, Alan Guedes  (PP) considera “a realização da 56ª Expoagro – Dourados/MS, reconhecidamente relevante evento do agronegócio nacional, que impulsiona a economia e o desenvolvimento do Município de Dourados”.

A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul começou na sexta-feira (13) e segue até o dia 22 de maio, em Dourados. Segundo projeções dos organizadores, deve movimentar mais de R$ 400 milhões. “Queremos acompanhar de perto esse evento de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito na solenidade de abertura.

O evento, conforme calendário já divulgado pelo Midiamax, tem vasta programação que contará com palestras, exposições, simpósios, leilões, tendências e novas tecnologias do agronegócio, além de comidas típicas, parque de diversões e atrações musicais. A Expoagro é uma realização do Sindicato Rural do município.